[Resenha] Fetiche-Tara Moss

Hoje vou falar um pouquinho do livro Fetiche,da autora Tara Moss, ele é o primeiro livro da série Makedde Vanderwall, primeiro vou deixar a sinopse e depois uma pequena resenha do que achei ao acabar a leitura. Espero que vocês gostem...
Sinopse: 
Nesta história deliciosamente perversa, o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga.
Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras do serial killer. A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.
Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte? Descubra Fetiche: uma história de obsessão, beleza e crimes que irá seduzi-lo.


O que eu achei?
O livro foi minha primeira leitura desta autora,confesso que comecei a ler com um pé atrás,começa mais ou menos assim Makedde é uma modelo, que veio do Canadá para fazer alguns trabalhos na Austrália, ia se hospedar no apartamento de sua melhor amiga Catherine também modelo,quando ela chega não encontra sua amiga, fica preocupada mas acredita que a amiga foi viajar, durante uma seção de fotos na praia ela descobre o corpo de sua amiga, brutalmente assassinada e torturada. Então ela junto com a Detetive Ande Flinn faz de tudo para descobrir quem é o assassino,conhecido como assassino de salto alto, pois todas suas vitimas são encontradas usando um unico pé de salto agulha. Um serial killer que mata suas vitimas com requintes de crueldade extremos,e o que não sabe Makedde é que ele enquanto faz diversas outras vitimas ele esta apenas treinando para quando pega-la.
A leitura é agradável, deixa aquela vontade de saber logo o final, tem suspense, tem drama, um assassino muito perigoso, um detetive T.D.B (rsrsrs), a mocinha e corajosa e determinada, o desfecho não é bem o que eu esperava,mas é um bom desfecho,
Para quem é apaixonada por romance policial e e assassinos em série,é uma ótima leitura.
-> Esta foi minha simples opinião do livro.
Caso, tenha gostado, deixe um comentário e siga o blog.
Beijos.

Nenhum comentário