[Crítica] Mentes Criminosas

Fui convidada pela California Filmes para a Cabine de Imprensa na 5ª feira(07/07) para assistir este filme incrível!

Sinopse:
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

O que eu achei?
Com um elenco enxuto e super entrosado e com atores incríveis, fica difícil não me rasgar em elogios pelo filme. Detalhe que temos Gordon(Batman), Deadpool, Duas Caras e Mulher Maravilha no mesmo filme, um filme cheio de super heróis :-). Enfim, vamos ao que achei de fato.

Mente criminosa é um filme que tem um pouco de vários gêneros drama, policial, romance e ação, muita coisa para um filme? Acredite não foi.
O filme conta a história de Bill Pope um agente da CIA, casado e tem uma filha. Durante um de seus trabalhos infiltrado, Bill é perseguidos pelas ruas de Londres, onde é capturado, torturado e morto. Mas como assim mataram um astro tão renomado?  

Depois da morte de Bill somos apresentados a um psicótico- maníaco- sociopata Jericoh, numa atuação impecável de Kevin Costner onde vemos a falta de variação de humor e de expressões faciais do personagem, que mantem as mesmas expressões sejam matando ou conversando.

A história deles( Bill e Jericoh) se unem quando decidem transportar as memórias de Bill para Jericoh, num momento meio tenso onde vemos cérebros abertos. Após ter estas lembranças em sua mente e depois de acordado Jericoh vai confrontar e conhecer Jill(esposa de Bill) e podemos perceber que além das lembranças, Jericoh consegue sentir e ver muitas outras coisas. Depois temos muitas perseguições e afins rs.

Vou parar por aqui, mas deixo uma indicação para você irem ao cinema mais próxima e tentem assistir um filme cheio de emoções.

Trailer:
-> Deixe- nos sua opinião. :-)
Beijos, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário