[Resenha] Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar


Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.

E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para
cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.

Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.

Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

O que achei?
Lady Calpúrnia(Callie)resolveu deixar de ser a sem graça, solteirona de 28 anos, e experimentar, algumas coisas que sempre teve vontade de fazer, na sua lista contem Nove itens e o primeiro é #Beijar alguém apaixonante! E quem melhor que o Marquês de Ralston, o notável libertino, por quem Callie é apaixonada. Como Gabriel, acaba pedindo ajuda de Callie, para preparar sua recém descoberta irmã para sua estréia na sociedade, eles se aproximam mais e a convivência, pode colocar em risco a reputação de Callie e o coração de Gabriel. 
Para conseguir experimentar os itens de sua lista, Callie,se arrisca nas noites de Londres, mas Gabriel acaba sempre a ajudando a não ser descoberta, enquanto experimenta coisas que só os homens tem direito, como ir a clubes jogar ou beber em tabernas.
O amor floresce entre ambos, mas uma aposta de Gabriel, poe em risco a felicidade deles.
" – Minha mãe morre de vontade de ter uma filha que possa vestir como uma boneca de porcelana. Infelizmente, nunca vou ser essa pessoa. Não vejo a hora de minha irmã debutar e desviar a atenção para ela."
 Gabriel até pode ser rico e lindo, mas nada disso importa quando ele se comporta como um canalha, na leitura, sofri com amor e ódio pelo personagem.Só para vocês terem um gostinho vou deixar aqui alguns trechos em que Gabriel foi um idiota(apaixonante, mas ainda um idiota)hehehe
         "-Só me diga uma coisa. A verdade desta vez. Esta interessado nela?
         -Não-escarneceu Gabriel-O que diabos iria querer com uma criatura tão se graça e sentimental?Puxou a porta que estava entreaberta, para revelar Callie de olhos arregalados e rosto pálido."  

 Calpúrnia, alem de nome horrível (tadinha a mãe dela teve um mal gosto tremendo hehehe), tem uma certa paixão pela aventura, que fará com que ela e Gabriel, protagonizem as mais tórridas cenas.
"-Você nega?
A mágoa se assomou e ela não podia mais esconde-la. Quando falou:-Não nego.Sempre foi você. Só queria que fosse qualquer outra pessoa."
Em si adorei a leitura e como sou ansiosa não sei como vou fazer para esperar até o próximo, que acredito eu será a história do irmão de Gabriel.

Editora arqueiro, e seus romances de época me conquistaram!
Quem quiser adquirir o livro é só clicar aqui.
Por hoje é só, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho de Gabriel e Calpúrnia...
Bjin e até mais...





Um comentário:

  1. Ainnnnnn Deise,
    Amo suas resenhas sempre :)
    Singelas, diretas e fazem eu me apaixonar pelo livro.
    Com esse não seria diferente QUERO!
    Mocinhas quebrando regras é comigo mesmo hahahaha, adoro e esse canalha, já estou curiosa para conhecer.
    Tu sabe que sou chata, mas espero mesmo gostar desse livro.

    Abraço e Bons Livros,
    Claquete Geek ❤


    ResponderExcluir