[Carta de Amor] De Edith Piaf à Louis Gérardin

"Senhor Nicolas
5 rue Gambetta Boulogne s/ Seine Seine 6 de fevereiro de 1952 Você meu amor, Por que você parece um anjo? Por que despertou a minha carne? Por que eu o amo tanto? O que foi que você me fez? Por que agora minhas mãos procuram o teu corpo? Por que eu sempre quero estar embaixo de você em cima de você para você? Por que à noite tenho vontade de gritar de tanto que a minha pele precisa da tua? Por que nao posso mais dormir? Por que você me fez conhecer o amor? Por que você me domina tão completamente? Por que não posso mais viver sem você? Por que preciso do teu odor; de tua voz cheia de amor? Por que tenho vontade de me atirar nua sobre o teu corpo nu? Por que quero sofrer por você? Por que as angústias e as alegrias do meu coração? Por que você é o meu mestre? Por que só posso ser feliz por causa de você? Por que este abismo diante de mim quando você não está? Por que você me faz amar tanto? Por quê?... Por quê?... Por quê?... Por que você existe e sem você eu estaria morta sem conhecer o amor? E depois tambem por que você é maravilhoso? Sim mas... por que você me ama? Sua pequena."

Carta original:

Um comentário: