[Quotes] Diário de Uma Paixão

Eu sou extremamente apaixonada pela história de amor de Noah e Ellie, então decidi criar este post sobre quotes do filme e do livro. Espero que gostem! 
"Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milagres?" 
Allie - E se amanhã eu não lembrar mais de nada? 
Noah - Eu continuarei aqui, ao seu lado!

 "Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo."  

- "Será que nosso amor seria capaz de nos levar juntos?"
- "Nosso amor é capaz de fazer qualquer coisa."

 "Você não sabe nada sobre o amor, você não olha para o papai do jeito que eu olho para o Noah, vocês não brincam, não se tocam... você não sabe nada do amor!"

 " -Você não pode viver a sua vida para os outros. Você tem de fazer o que for certo para você, mesmo que isso machuque as pessoas que você ama."  

 Eu amo você Allie. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu.
E você minha querida, será sempre minha.

 Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: Eram loucos um pelo outro.

- Por que você nunca me escreveu? Não tinha terminado pra mim.
- Eu escrevi uma carta por dia durante 365 dias... Não tinha terminado pra mim também. E ainda não terminou.
"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."



2 comentários:

  1. Lindos quotes <3
    Essa história é realmente linda <3

    ResponderExcluir
  2. O melhor filme de romance! Este filme me cativa sempre. Eu acho que Rachel McAdams é incrível no papel. É uma atriz excelente! Eu a vi no cinema faz pouco e devo dizer que adorei! Eu sempre amo os papeis que ela faz nos seus filmes. Faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrega ao personagens. Um dos melhores filmes de Rachel McAdams. Eu recomendo, é um filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir