[Carta de Amor] Ian para Sofia: Livro Perdida

A Carta a seguir foi retirada do livro Perdida, ela se encontra na página 326, ou seja contém spoiler, mas se assim como eu você já leu o livro e quer reler um dos pedaços mais emocionantes do livro, agora pode fazer isso quantas vezes quiser.

Sofia,
Escrevo esta carta na esperança de que algum dia ela possa chegar as suas mãos Uma década se passou desde que você apareceu em minha vida. Acreditará se eu lhe assegurar que para mim nada mudou durante este tempo todo? Que não perdi a esperança de que um dia volte? Que ainda sinto seu perfume em minhas lembranças? Que nossa ultima conversa gira em minha cabeça como se tivesse acontecido ainda ontem?
Perdoe-me meu amor por não ter sido capaz de prendê-la aqui. Perdoe-me por não ter sido rápido o bastante. Tudo seria diferente se eu tivesse sido capaz de impedir que fosse levada para tão longe. Contudo eu não lamento nada. Os poucos dias em que passei ao seu lado foram os mais preciosos da minha existência. Então, agradeço todas as noites por tê-la em minha vida, mesmo que por tão pouco tempo. São as lembranças desses poucos dias que me mantém respirando.
Desejo fervorosamente que esteja feliz, onde quer que você esteja agora.
Não posso suportar, sequer pensar que você não tenha tido uma vida feliz como merece.
Estou tentando encontrá-la, tenho falado com alguns estudiosos sobre o assunto, mas ainda não obtive nada satisfatório. Talvez acabe encontrando uma solução em breve, algumas coisas evoluíram por aqui. Talvez eu possa ir buscála.
Nunca desisti de encontrá-la. Por isso, não sou capaz de lhe dizer adeus.
Pois sei que ainda nos veremos outra vez. E se, por sorte, algum dia puder ler estas linhas, não te esqueças que a amei desde o primeiro instante e a amarei até o ultimo. Talvez até depois.

Vemo-nos em breve, 
Eternamente seu I.C

6 comentários:

  1. Que lindo!!
    Sou louca para ler esse livro, já está na minha lista de espera srrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o único livro de romance que eu li, não gosto de romance, mas esse foi o único que eu vou amar até depois do fim.... Muito bom ❤

      Excluir
  2. Ja li vários livros de romance, mas esse foi o que mais amei. Perdida, encontrada, destinado. Espero que saia logo o filme. Mas que seja feito com pessoas internacionais.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa pra esse filme, as adaptações estao sendo feitas nesse momento, estohmuitooo nervosa mas de emoção kkk

    ResponderExcluir