[Quotes] Como eu era antes de você

Hoje decidi colocar alguns dos meus quotes favoritos do livro Como Eu era antes de você, espero que se emocione tanto quanto eu.
"Às vezes, Clark, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama."

Will

"Então, meu coração se partiu. Meu rosto se contorceu, perdi o controle, apertei-o com força e não me importei que ele sentisse meu corpo estremecer com soluços. Aquilo me sobrecarregou, partiu meu coração, meu estômago, minha cabeça, me invadiu e não pude aguentar. Achei que, sinceramente, não aguentaria.” 

Lou

"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins, e total incapacidade de disfarçar o que sente.” 

Will
"Não pense muito em mim.
Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem.
Apensa viva...
 "

Will

"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua."

Will

"- Então vou dizer uma coisa boa - anunciou ele, e esperou, como se quisesse ter certeza de que tinha minha atenção. - Alguns erros... apenas são consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é."
Will

Deixe- nos um comentário.
Sua opinião é muito importante para nós.


2 comentários:

  1. Apesar de não ter gostado muito do livro, você escolheu quotes maravilhosos!

    Adorei o blog, seguindo! <3

    Hey! Se puder dar uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!
    Posso repostar no meu facebook?
    AMEI <3
    Beijos

    ResponderExcluir