[Texto] Keanu Reeves

Alguns atores mexem comigo, sabe?
Keanu Reeves sempre me encantou com sua atuação, seja em filmes de ação ou filmes de romance. Vamos ao texto que tanto me encantou, junto Keanu postou esta foto no teu perfil.
"Você vê essas pessoas atrás de mim?

Elas correm para o trabalho e não prestam atenção a qualquer coisa. Às vezes ficamos tão envolvidos em nossas vidas diárias que nos esquecemos de ter tempo para desfrutar a beleza da vida.


É como se fossemos zumbis. Olhem para cima e deixem de lado seus fones de ouvido.


Diga Olá para alguém que você vê e talvez dar um abraço a alguém que parece angustiado. Ajude alguém. Você tem que viver cada dia como se fosse o último.


O que as pessoas não sabem sobre mim é que eu tive depressão um par de anos atrás. Eu nunca disse a ninguém. Eu tive que lutar da minha maneira para sair da depressão.


A pessoa que estava segurando a minha felicidade era eu mesmo. Cada dia é precioso, por isso vamos vivê-lo bem. Amanhã não é garantido, por isso vivo hoje! Espero compartilhar este post para espalhar o amor entre nós."

Keanu Reeves


Um comentário:

  1. "A pessoa que estava segurando a minha felicidade era eu mesmo", a mais absoluta verdade. Ser feliz depende apenas de nós mesmos.
    beijos

    ResponderExcluir