[Resenha] Minha Julieta

Obviamente este livro terá spoiler do 1º livro, caso não queira saber, peço que leia Meu Romeu ates de ler minha resenha. rs
Sinopse:
Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

O que eu achei?
O livro começa com a sequência imediata de Meu Romeu. Passado 6 anos do rompimento com Ethan e de sua história de amor destruída, somos levados até a vida atual de Cassie. Após um email onde Ethan demonstra todo o seu amor por  Cassie e implora para que ela volte para ele. Mas será  Cassie é  capaz de perdoar e voltar para alguém com um histórico  tão destrutível como Ethan? 
A história do livro intercala entre passado e presente do casal Ethan e Cassie. 

Passado

Somos levados a saber o quanto Cassie sofreu com o término de ambos e o desespero de se ver sem seu 1º e único amor, enquanto ainda tem que atuar e ver Ethan todos os dias na escola. Passam- se alguns dias até que Ethan retorne a sua vida, onde presenciamos o quanto um ainda mexe com o outro, que a química ainda existe, a chama ainda está acesa.
Cassie descobre que o tesão que Ethan sente por ela poderá trazê- lo de volta para sua vida, então acaba permitindo que ele retorne a sua vida de uma forma sexual. Mas para isso, ela terá que armar muitas situações para excitá- lo quando Ethan menos espera. Durante uma das provas de atuação, Erica acaba provocando um turbilhão de emoções em Ethan ao obrigá- lo a atuar com Cassie, em seguida ele pede para ser substituído para não ter que encarar a realidade de sua vida e a excitação que tem ao ver Cassie.
Temos momentos hilários durante a atuação de ambos, já que Etan terá que atuar como casal de uma colega de turma e Ethan com um colega de turma, ou seja, terão que fazer papéis homossexuais em seus papéis. Ainda assim é perceptível o tesão, o fogo, o amor deles em olhares e até nos não dizeres de ambos. Durante a atuação de Cassie, Ethan fica tão excitado que ela percebe e a partir daí começa a jogar com ele, um jogo perigoso e sexual, onde eles se realizarão através do sexo.

Presente

Cassie recebe Erthan e ele tenta de todas as formas fazer com que ela o aceite de volta, ele demonstra ter amadurecido bastante, mas há um problema: Cassie tabém amadureceu e consegue sim permitir que Ethan não retorne a sua vida e a faça balançar mais uma vez.
Como no livro Meu Romeu, temos a continuação e já sabemos que Cassie e Ethan terão que atuar juntos novamente, mas ela ainda estava atuando, até acontecer o 1º beijo e tudo reacende, toda a química ainda está ali, mas eles são profissionais e só se beijam durante os ensaios.
Enquanto isso, Cassie permite que aos poucos Ethan volte para sua vida, deixando que ele a ame, que a toque, mas um novo Ethan surge e que nada lembra aquele imbecil do passado. Ele a convida para jantar e eles apenas jantam e assim de pouquinho em pouquinho Ethan vai alcançando seu lugar na vida de Cassie. Para provar seu amadurecimento, Ethan pede que Cassie faça terapia e entenda que nem tudo se resolve só com sexo, já que a vida amorosa de ambos sempre foi pautada no sexo. Com o desenrolar do livro percebemos que a terapia realmente resolve no caso deles, mas será que eles serão totalmente confiáveis e não irão ceder a sua vida abundante de sexo?
Leia e descubra por si mesmo.

Detalhes relevantes, na minha opinião:

Achei que o livro não deveria se focar tanto em ir e vir do passado para o presente, se contasse apenas um pequeno trecho de como terminaram no passado e realmente focasse no presente, talvez não tivesse diso uma leitura arrastada para mim.
A escrita de Leisa continua sendo maravilhosa e os personagens são cativantes, assim como no 1º livro, mas eu esperava bem mais da sequência.

Resenha: Meu Romeu


Espero que tenham gostado da resenha.
Deixe- nos um comentário.


Nenhum comentário