[Critica]Cegonhas , A historia que não te contaram


Sinopse:
Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

O que eu achei?
Cegonhas entregando bebes?
Como assim eles não fazem mais isso? Essa foi a minha primeira pergunta quando comecei a assistir o filme. Poxa, se as cegonha não entregam bebes mais, como que eles vem parar nas nossas casas? Risos.
Bom, aparentemente descobrimos logo de inicio no filme, que agora elas fazem entregas de produtos comprados na internet, ‘’A loja da esquina.com’’. Junior, nossa estrela em entregas para a ‘’A Loja da esquina.com’’, 1.000.000 entregas realizadas com sucesso. Acho que já podemos presumir que uma carreia de sucesso o aguarda não é verdade?

O chefe vai ser promovido, o que abre a posição de gerente. Mas com grande poder, há grandes responsabilidades não é queridos leitores. A única coisa no caminho de Junior, rumo ‘’CHEFE’’, (vocês saberão o efeito que essa palavra tem, quado assistirem ao filme), é a Órfã Tulipa. Uma humana que vive desde sua infância, desde quando a cegonhas ainda entregavam bebês, na fabrica/A loja da esquina.com , pois um acidente impediu que ela fosse entregue aos seus pais com sucesso.
Hoje, no seu aniversário de 18 anos, Junior tem que demitir a Órfã Tulipa, pois de acordo com os gráficos, ela só traz lucros para a empresa quando ela esta doente, ou não está por la para atrapalhar ou causar qualquer estrago. E falo sério quando digo estragos..
Mas é meio difícil demitir alguém não é mesmo...Até a gente parar de ser amigo de alguém é complicado.

No decorrer da história vamos sendo levados por uma história repleta de humor, desde uma alcateia em formação de submarino, ponte e barco, até um grupo de pinguins que irão levar o fruto do erro de Tulipa para morar com eles.
O filme nos traz uma mensagem muito importante sobre família, que nunca iremos nos sentir completos se não tivermos a nossa por perto, independente de quão bem nós nos sentimos no meio de amigos.

E no meio de tudo isso temos a família Jardim, sim, isso mesmo, família jardim hehe..
Pais ocupados, que nunca tem tempo de brincar com seu filho, e que sempre arranjam uma desculpa para suas falhas. Reflete muito a sociedade em que vivemos, onde cada vez mais os pais passagem menos e menos tempo de qualidade com seus filhos. Isso que acaba motivando o pequeno filhos da família Jardim, a escrever uma carta para as cegonhas, afinal ele quer um irmão. E que no final, será uma desculpa para que ele possa se reconectar com seus pais distantes.

Claro que os vilões dar o ar da graça na animação. Não importa o quão pequeno você seja, potencial e a maldade para ser vilão não depende disso. Tamanho não é documento, minha vó já dizia. ‘’Eu já falei da minha namorada?’’ , vocês irão rir dessa cena, afinal quem é que não quer se enturmar com o popular do trabalho ...

Todo o enredo é fácil de compreender, e as aventuras que Junior e a Órfã tulipa passam para afinal conseguir fazer a entrega do ‘’pacote’’, como Junior insiste em chamar a pequena bebe. E já logo aviso, não tirem conclusões precipitadas logo de inicio, pois muitas coisas mudam de figura no passar da trama, e vocês com certeza irão ser pegos de surpresa ao terem uma revelação no segunda metade do filme.
Levem as crianças, levem a família, a diversão vai ser garantidas, e boas risadas irão contagiar e alegrar seu dia, com certeza .

=D
Trailer:

Um comentário:

  1. Já deu vontade de ir correndo assistir *------*


    http://metamorfoseliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir