[New] Trono de Vidro será adaptado para TV

A série Trono de Vidro, deSarah J. Maas, ganhará adaptação para TV produzida pelo Hulu, site de vídeo on demand americano. O roteiro de "Queen of Shadows", título da série, será escrito por Kira Snyder (The 100) e a direção do episódio piloto fica por conta de Anna Foerster (Anjos da Noite: Guerras de Sangue).
O primeiro livro da série conta a história de Celaena Satdothien, uma assassina, a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino.É uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.
Já a série vai mostrar a assassina Celaena, que tem um passado misterioso, e seu maior desejo é ter sua liberdade. Depois de ficar em dívida com um rei tirano, ela vai se tornar uma heroína que vai lutar contra as forças que ameaçam destruir seu mundo. Nesse processo ela conquistará amigos, amores e inimigos.
Aqui no Brasil já foram publicados 4 livros da série mais um livro de contos, o quinto livro "Empire of Storms", foi lançado a pouco nos Estados Unidos, e agora só resta aos fãs brasileiros aguardarem ansiosamente o lançamento aqui, sem previsão divulgada pela Record, enquanto acompanham cada notícia da produção televisiva.

Fonte

Nenhum comentário