[New] TBR de Janeiro/17 por Mayara Cardoso

O primeiro mês do ano é sempre aquele mês que estamos mais empolgados a ler, bom pelo menos pra mim é assim e este ano ainda tem um incentivo maior para ler mais, a MLV- Maratona Literária de Verão, mas claro que minha meta de leituras não se resume somente aos desafios dela, e vou mostrar para vocês quais são minhas metas literárias para Janeiro.
Para os desafios da Maratona escolhi:
Que tal esta Noite? - livro com a capa feioa, mas que a proposta me instiga muito a ler
Will & Will - livro com a temática LGBT
Redimida- livro que passei 2016 todo enrolando pra ler (n verdade to enrolando desde a Bienal de 2015)
Trono de Vidro- livro indicado
Grey- livro que paguei muito barato.
E para minha maratona pessoal escolhi ler todos os livros da autora Abbi Glines que estão parados há um tempo na minha estante. Sou louca pela escrita da autora e assim que li Paixão sem Limites saí comprando todos os outros, finalizei os 4 primeiros livros(que já tem resenha no blog), mas sabe-se lá porquê parece que o tempo foge quando é para ler o restante da série Rosemary Beach e me apaixonar pelos outros casais.
Bom no total são 11 livros, espero ler pelo menos uns 8, no final do mês eu venho aqui contar se segui ou não a minha TBR. E você já montou e está seguindo a sua? Me conta nos comentários!

Nenhum comentário