[Quotes] As Vantagens de ser invisível

Hoje é dia de quotes no Reino Literário Br, sou apaixonada pelo livro As vantagens de ser invisível e acho o filme um dos melhores livros adaptados, então espero que gostem!
* Obs: Esse post é uma homenagem pro meu amigo Thiago, dono do blog Garoto Exemplar que assim como eu adooora o filme. :)
"Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas."
"Charlie - Por que as pessoas boas, sempre escolhem as pessoas erradas para namorar?Bill - Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.Charlie - E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais?Bill - Nós podemos tentar."
“Sempre acho que um livro é meu favorito até eu ler outro.”
"Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas. "
"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende."
"Sei que sou quieto, e que devo falar mais. Mas se soubesse as coisas que passaram pela minha cabeça, você saberia o que significou de verdade. O quanto somos parecidos, e como passamos pelas mesmas coisas."
“— É tanto sofrimento e eu não sei como ignorar isso.— O que te machuca?— Não, não é comigo. São eles. É todo mundo. Não acaba nunca. Você entende?”
 "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro, nós éramos  infinitos."

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS! MEU LIVRO!
    Amei a seleção de quotes <3
    Deu até vontade de reler o livro de novo!

    ResponderExcluir
  2. "Charlie - Por que as pessoas boas, sempre escolhem as pessoas erradas para namorar?Bill - Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.Charlie - E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais?Bill - Nós podemos tentar."

    De todos os quotes lindos, esse parece que foi diretamente para mim...

    Preciso assistir esse filme!

    ResponderExcluir