[Resenha] Desejo Proibido

Sinopse:Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.  Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.  Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 

O que eu achei?
Katherine é uma jovem de 24 anos, rica, muito bem educada e trabalha num presídio cumprindo uma promessa feita a seu pai que ajudaria pessoas a se tornarem melhores.
Weslley Carter tem 27 anos e cumpre sua sentença no presídio em que Kat dá aulas, conhecido como um verdadeiro bad boy que sempre cometeu infrações até ser sentenciado por porte de drogas.
Mas o que estas vidas tem em comum? Ah! O destino vai dar um jeito de unir duas pessoas tão diferentes.

Kat acredita que pode transformar  vidas e fazer diferença na vida de sentenciados a viver num presídio, ensina com verdadeiro amor a pessoas renegadas pela sociedade. Um belo dia ela conhece Carter, novo aluno de sua aula de Literatura Inglesa, mas nada será como antes.
Em seu primeiro dia de aula Carter arruma confusao com outro preso e é agredido por um do carcereiros, fazendo que Kat intervenha em seu favor, mas ainda assim Carter tera 24 hpras de castigo por sua indisciplina.
Mas o que Kat não contava é que Carter sofre de crise de ansiedade e causada por ela, explicando: quando era uma criança Carter salvou Kat de ser morta pelos assassinos de seu pai, que além de roubarem, também o mataram. Detalhe que é explicado logo no começo do livro, então sem spoiler( não me matem). Numa conversa com diretor do presídio Kat decide ajudar Carter(que ela começa a chamar de Wes) a fazer a o pedido de liberdade condicional, desde que eles possam continuar com o estudo de forma particular. 

Assim que começam as aulas particulares na cela de Wes começa a rolar um clima entre eles, o que deixa Kat muito perturbada, pois começa ter sonhos eróticos todas as noites com Wes. Passa- se um tempo e enfim audiência para liberdade condicional de Wes acontece e enfim aceitam que ele possa sair da cadeia, mas com a condição de se ressocializar e manter os estudos com Kat. 
Aí que a vida dá uma verdadeira girada, pois Wes terá que conviver com pessoas que faziam parte de "seu lado ruim", daquela vida anterior a ser preso; em paralelo Kat se sentirá extremamente pressionada por sua mãe a não continuar ensinando para um ex- detento, temendo pela vida de sua filha.
Durante as aulas particulares surge uma erotização de pensamentos de ambos, o que foi fenomenal durante a leitura, saber o que ambos estavam pensando e desejando, o fogo que surge desta relação é intenso e cheio de desejo. 

Durante uma despedida de solteira Kat encontra Wes num bar e quando não se há mais limites entre aluno e professor, aí sim aquela chama que foi acesa surge de forma gritante e intensa. Mas nossos queridos personagens terão que se separar brevemente após Wes ter que sair para socorrer seu amigo Max, e no dia seguinte Kat viaja para encontrar sua mãe. Ao reencontrar a mãe, Kat tem uma das muitas discussões por conta de sua escolha de vida e carreira, lembrando que a mãe odeia praticamente todas as escolhas que Kat fez. Então Kat decide abandonar tudo e voltar para sua casa, ou melhor para sua vida onde Wes já faz parte e enfim um relacionamento surge.

Mas até onde o verdadeiro amor pode ir? Realmente será capaz de superar todas dificuldades? E se vocês descobrisse que o amor da sua vida, além de tudo que te faz sentir, ainda salvou sua vida? 
Desejo Proibido é um livro narrado em 3ª pessoa com muito amor, excitação e cenas quentes entre os personagens, com pitadas de humor nos diálogos entre Wes e Kat, e uma paixão avassaladora surge quando se menos espera. Um livro rápido e que talvez faça você mudar alguns pré conceitos. Wes é encantador e totalmente dependente de Kat, mas ainda assim é um amor puro e lindo.




Nenhum comentário